quinta-feira, 6 de agosto de 2009

me chama


As vezes você só deseja se chamado por uma pessoa e no final fico tão vazio e ainda fico só pensado merda.
E eu não sei o que meus olhos vão querer quando te encontra.
E talvez ter um sorriso incontido e uma felicidade que transborda?
Não sei o que procura. sinto as vezes como se tivesse perdido uma batalha que usei todas as armas e mesmo assim não foi o suficiente e a única coisa é que eu sei que não vai muda.
De repente a vida pode ser uma viagem e talvez o mundo inteiro caiba em alguma canção?
E vou espera até alguém me leva.
É meu mundo talvez seja um Lugar onde eu comecei a espera na janela para que alguém venha me busca e me leva pra longe.
é talvez eu sempre deseje acorda com seu gosto e a lembrança do seu rosto o.o só que se já foi embora e agora?
Não quero olha para lua por que sei que ela vai ta cheia e no mesmo lugar.
Sei que talvez nunca ira volta mais a coisas na vida que não se pode muda.
e mesmo assim o tempo vai passa.
e sempre que eu olha ela vai estar sempre la.
e das misturas de incertos e de belos até as discrenças do certos.
e literalmente vejo que a maioria das vezes o destino me faz de trouxa mais fazer o que.
por que as vezes peço pra alguém me deseje, mais sei que deseja algo inutio é algo que não da lucro mais uma.
talvez seja como uma musica q eu escutei "eu carrego a grande agonia de pensa em você de pensa em você toda hora do dia".
nem eu sei o que se passa com esse ser que não entende mais quem ele próprio é essa é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário