segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Teka e marcio

Não tenhu palavras pra espresa a admiração que eu tenhu por esses dois.
sempre me ajudarao. e escutaram minhas merdas e pior que sempre riram delas, admiro esses dois por que são uns dos poucos que são que nem eu do estilo "vamu sai agora agora agora " respota sempre que possível "blz ja to me arrumando".
Sem dizer que hoje a teka quebro um galho um galho não uma arvore pra min cuido do meu filho é pois é meu unico filho que um dia vai me espanca. meu filho sim um carinha que me ajudo nos momentos fudidos e desgraçados e sempre me animava quando eu tava largado deitado na cama pensado aonde eu errei e por que não deu certo que sempre tiro com minha cara de cata mais gata que eu é ele é foda."estou falando do meu gato keane"
graças a teka meu gatinhu meu unico filho vai melhora do olho apesa dele ta todo aregaçado ainda ele faz coisas engraçados do tipo "pisca com olho machucado pra eu da leite"ou "fingi que vai caga pra eu abri a porta pra ele".
teka e marcio brigado por me ajuda viu `-´
agora eu decidi vou presta veterinário >=P e é algo que eu não pretendo muda de idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário