segunda-feira, 9 de março de 2009

cachoera =3

Então não posto ontem mesmo porque??
Já me perguntaram isso calma calma estava cansado e aconteceu tanta coisa legal.
O que dizer da cachoera so a chegada ate la foi demais cerberos nao ia mais q 80km dai ja fudeu tudu e o carro do leo era 2.5 tava ficando longe mais é como eu tava gritando no carro la " NA DECIDA EU PEGO EM BALOOO E ME IGUALOOO AO SEU 2.5 TA PENSADO OQUE ".
O engraçado foi que comecei 1º marcha 2ºm 3ºm 4ºm 5ºm??? 5ºm?? cadee vccc??? carro voltava pra terceira dai dava desespero.
Ao chega na cachoera tava quente a trilha tinha placas engraçadas ge falando elas era pior ainda sem dizer q eu tava me sentido em casa la. tanta arvore,mato,desafios,dores tava ja feliz la e fui decendo com a jessica tava duas crianças decendo berrado " agua, agua, agua" e os lerdos decendo logo atras dai derepente a natalia começaa "ROnyyyyyyyy ronyyyyyyyyyyyyyyyy roooooonyyyyy"
eu la "OK OK OK TO AKI !"
ela olha pra minha cara da uma risadinha e faz "blulululu " pra quem nao entede essa parte assistir esse vidinhuhttp://www.youtube.com/watch?v=AHOWkOobzwQ
bem continuando...
Finalmente chegamu la agua GELADA MUITA PEDRA E MUITO MATO dai beleza pulamo na agua "splaching" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAS BOLAS TAO CONGELANDO!!!! EU GRITANDO A AGUA NAO TAVA FRIA TAVA CONGELADAAA NAO ERA POSSIVEL.
Dai todo mundo começo a mostra seus dotes na nataçao .... e eu nao sabia nadar .
Tentei boiaaa afundei so com ajuda da ge eu boiei e to boiando ainda nos pensamentos auhuahuah.A na parecia um cachorro salva vidas nadando muito engraçado mais eu consegui nada depois de boia q nem bosta eu consegui foi menos de 4 cm mais eu consegui xDfoi muito muito boim nao to com ideias mais pra coloca xD procurem o blog da ge q ela conta tudu yagyagauihauhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário