terça-feira, 17 de março de 2009

Pessoas gatos e cachorros


Então aqui vai mais um post da semana que eu esqueci de coloca algo para vocês.
Fazê o que sou um cara preguiçoso e ocupado.
Vamos para o que interessa essa semana eu realmente vi que existem pessoas cachorros e gatos!
Por que cachorros e gatos simplesmente pelo motivo de cachorros apanha,passa fome,frio,dormi do lado de fora da casa, e ainda ter que luta contra ladrão pro dono não o chama de idiota.Apesar que toda vez que isso acontece 90% o cachorro morre.. FATO!
Porém o gato já é mais susa com a vida (SUSA=SUSEGADO).
Se ele vê um ladrão ele vai mia e vaza não é tonto.
Se você bate no gato ele vai bate em você ou nunca mais vai querer vê sua cara.
bem tirando essas concluçoes chegamos as pessoas gatos e cachorros.
Tipo A pessoa não querer nada com a outra mais mesmo assim essa outra não desiste isso é chato e em outro caso a pessoa cachorro consegui o que deseja mais a outra pessoa ta nem ai pra ela tipo fica com ela e mais 20ao mesmo tempo a pessoa cachorro ta la apanha vendo aquilo mais mesmo assim abana o rabo toda vez que o dono vem fazer carinho com aquela cara de bobo.....
É Pensa que tem pessoas que são terrivelmente fortes ou terrivelmente estúpidas.
Já existe a pessoa gato.
Ela ta la se não é do interesse dela ela ignora e não da chance.
Mais dai se pensa nossa pessoas gatos são tão frias e cú zonas.É bem simples!
Pense assim gatos é um bicho que se ele não gosta de você é por que se fez algo pra ele ou por que se não vai da algo q ele deseja.Eu pelomenos penso assim.Cachorro se pensa eles tem meio que obrigaçao de gosta de você eles moram na sua casa nao pode sai pra onde quizerem e tipo as pessoas nao dexa eles sai sem elas pq elas tem medo q eles nunca mais voltem agora oia a diferença do gato eles vao aonde quizerem nao tem muro q os impeça e se tem a certeza q se eles gostam mesmo de vcs eles vao volta acho q foi dai q veio akele ditado la "Eu deixo as coisas q eu amo livre pq se um dia voltarem sao pq realmente me amarao" algo assim.
mais matando o assunto aqui!
Cachorro sao ridiculos Gatos mandam YAAAAAAAAAAA HAAAAA
Agora oque ouve essa semana sem muiito reboliço
Cerberos ta com o roda deslocada sim ele eh quase uma pessoa deve se tratado como uma.
ta esquisito anda nele mais tirando isso.ele ta otimo e tirando varios outras series de problemas nele! uhuaha
Eu To muito na rotina querendo vaza dela ja sei ate como TEKA CHURRAS WEEEEEE
Aé tambem to suave em tuduuu to tao tranguilo e contente
Apesa q a ge num falo mais cumigo >=o xiiiii
=D e aprendi algo com a natalia tambem
"nois temos o máximo de felicidade e o máximo de tristeza se você tive o máximo de tristeza uma hora vai vim o máximo de felicidade"
=D esperando......
...... ..... . . . . . XD susa eu não tenho pressa uhuahauHUHAuhaUHuhAA
foto da cacho q eu nao colokei

Um comentário:

  1. Acho q vc é um cachorro o.o do tipo :"Não me bate que eu te lambo do msm jeito"

    hueahuaehuae

    =*

    ResponderExcluir