quinta-feira, 5 de março de 2009

Hyper tranca!!!!!!!!!!!

Então por motivos maiores eu to fazendo tudu certinho agora porque acharam meu ultimo posto muito sem acento e sem ponto virgulas.

Bem dizer o que se pensa q XD é ponto e imagina virgulas e sinais se entende susegadinhooo as coisas lá escrito.

Bem vamo as cagadas q vem acontecendo como alguns sabem eu to trampando no pior horário para supermercado do mundo o noturno principalmente numa cidade q não tem shopp pessoal acha q o supermercado é shop daí vira aquela sauna aquele fundue e quando se acha q ta na merda o suficiente es q aparece aquele cliente mancada ele não vai compra nada ele nem sabe o motivo dele estar no mercado mais ele vai te atrapalha derruba as coisas da prateleiras e dos checkstand sem motivo algum ele ira faze e por mais irritado pela mais profunda raiva q você pode estar sentido se so vai pode fala o que deseja senhor ou fará algo como “eu saio as seis me pega la fora fdp” se seu chefe não estive por perto, mais então to anoite super difícil saiooo sempre 10:20 da noite , o que faze para melhora ?

Chega em casa e dormi eeeeeeeeeeee deito na cama não consigo dormi preciso arruma monte de coisa e o PIOR se eu dormi assim quando eu chego do trabalho eu tenho o pesadelo q eu ainda estou trabalhando e acordo mais cansado do que havia chegado....

Mais chega de reclamao vamo ao interesa a trancaaa vishhhhhh como niguem sabem eu ganhei uma tranca pra usa no cerberos eles já eh cheio de sistema de seguraça mais a tranca q vai ajuda ao freio de mão não solta sozinho como acontecia algumas vezes minha vida ta de 99% de segurança pra 99%9 XD ewwwww não é uma revolução o cerberos ta ainda ajudando muito nesses dias de crises no mercado. Ele ainda tem a vontade de leva eu pra casa q bom auhuahaua xD

Ultimas do dia!

E mais um acha q eu quero algo com a mulher dele .............. não sei a razão dos namorados pensa essa merda pior q foi o lucas ainda cara q eu considero mais q meu irmão ¬_¬ vou arranja outra namorada só assim param de me enche

Quem se candadita hohohoho quem ver neh auhauhauha

Voltando ao meu digitar normal xD cachoera domingo prometeee weeeee

eu nao sei ainda a dexa o blog bunito entao malz ai pela falta de emotion corres sons etc q o blog tem xD

Um comentário:

  1. Relax Pony-kun...tudo ao seu tempo! E vamo rodar com o cééérberos!!!

    Bjo

    ResponderExcluir