terça-feira, 21 de abril de 2009

Meio tonto

então esses dias não tenho feito nada além de trabalha e trabalha estou ficando tonto sem motivação sai com pessoal me senti um completo idiota fazer o que sem muitas novidades mais o melhor que não devo pra nenhum ser to de boa na paz.
Porém apesar de tudo isso,não sei por que mais esses últimos tempos estar ate que bom estou pensado mais reflectindo sobre as cacas que eu fiz e me tornado uma pessoa melhor.uahuahua
ta esquece essa ultima frase ..
final de semana chulex vi minha vida passa duas vezes pelos meus olhos motivos
1º deixei o bruno dirigi vi um busao me levando pra alem..
2ºdeixei a Natália dirigi vi um carro me levando para o alem..
XD PS isso que os dois tem carteira ..
tirando isso estou vivo estou vivo ..
to carente to carente.. é to paga nu promessa e nem eu estou sabendo jaja viro bispo,padre,macumbeiro OPA macumbeiro não ele é liberado.
mais uma coisa que eu aprendi mesmo quando se perde não quer dizer que você não pode volta la e ganha mais tem coisas que é melhor perde e nunca querer preciso sai mais bebe mais zua mais que vida social ta horrível se cuidem pessoal vou mais eu volto pra coloca algo ultil com menos erros ortográficos e PAREM DE ME ENCHE COM ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário