segunda-feira, 27 de abril de 2009

Premiaçao cerberos


Essa semana me deu uma ideia pra movimenta meu blog é pra eu para de preguiça de posta.
Criei então o cerberos da semana que para o doido(a) que fez algo comigo na semana.
E claro vou coloca a foto dele(a) para comentários maléficos. HIHI!
E semana cerberos não vai nada menos nada mais pra que levo por ter sido pelo fato de sai comigo e come melancia na praça.
Melhor parte foi ela escondendo uma peixeira dos policiais e como ela conseguiu vê o pai dela no escuro comentário do próprio pai dela não me intitulem.
Sem dizer que tava demais a melancia ainda mais com vodka HIHI. como disse o max,"to com uma ressaca do tamanho daquela melancia rapaz".

2 comentários:

  1. HUauhAHUAuhaHUAuhaHUA..difamando a minha imagem!!! huaHUauhAHU..

    ResponderExcluir
  2. ja cansei di ve nego com bibida andando para cima e para baixo com abacaxi em mãos , kero ver aklguem ter moral pra faze isso com melancia e um litro de vodka :P

    ResponderExcluir