sábado, 4 de abril de 2009

Motivos de ultiliza a mao esquerda

Então como alguns de vocês sabem estou com a braço direita impossibilitado,machucado,destruído.
Agora estou utilizando a mão esquerda para tudo e antes que você pense naquelas piadinhas tontas sem graça de "agora você estar saindo com uma estranha" ou "agora você vai mais devagar no banheiro" eu digo sou raro tenho que utiliza as duas mão.
Por incrível que pareça estou trabalhando com uma mão só central não perdoar e meu medico é só terça feira vai demora ainda.
Vamos aos fatos da semana Churrasco hoje demais mal posso espera!
Estou confuso em certos pontos que estar acontecendo essa semana estar engraçado mais nada alarmante ainda quem sabe próximos post eu digo HIHI.
Sem dizer que garoto que era o pai mais jovem do mundo 13anos putz... VIRO O CORNO MAIS JOVEM DO MUNDO. uahuahua kkkkkkk
por enquanto é o que eu tenho pra posta nada de bom acontecendo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário