terça-feira, 30 de junho de 2009

Ligeralpe

Logo que você ler isso que vem a sua cabeça?
è provalmente algo como "que merda é essa rony"ou "Ronismo" calma calma eu explico.
Ligeralpe situação onde sujeito só se fode mais mesmo se fudendo é ligeiro o bastante pra sai por cima logo o termo ligeralpe Lige de ligeiro e alpe de Alpinista tudo a ver .
nada tão complexo só simples as ideias são feitas de termos que eu não posso descreve mais você não diz quais são os termos em sim como fazer os termos logo cria a situação entre o termos onde essas espiral de termos se torna algo grande que gostamos de chama de VIDA.
você não entendeu meu raciocínio? por que será ?
Você não tenta ver as coisas simples a vida não é complicada só você que a faz assim como por explempo deseja se queres logo terá se não puder ter logo entendera se não entende logo vai fazer fica complicado. se entende isso entende o por que eu vejo as coisas simples e tudo é difícil para ser mais complicado mais logo que você termina se era percebe que foi simples.
Não sou filho do homem nem filho do que querem q eu seja sou apenas o intuito de algo q almeja apenas arranca algo q as pessoas não se lembram do fundo de suas emoções onde já neste ser não existe mais.

falando serio agora FOTOO WEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário