segunda-feira, 22 de junho de 2009

Não me entendo.

Simples assim meu coração e minha mente arma uma briga dentro de min, mesmo eu nem entendendo quem esta ganhado.
Comecei a ver isso ontem,nossa ontem foi aquele dia com amigos almoçando em casa conversas, coisas tontas, piadas uma atrás da outra muito bom,sem dizer que fiz o salsicarão que na disse que vai coloca no lolhehehe olhem la www.lolhehehe.com .
Bem domingo foi aquele domingo da hora demais.
Porém ocorreu algo no final da noite que me deixo,entre o céu e o inferno dentro de min...não foi nada de mais apenas pediram pra eu confirma quem era a pessoa da foto confirmei mais fazer o que sou idiota em fica assim.É mais a coisas engraçadas nisso ... E OLHA Que EU ME MIJEI DE RIR claro que não irei conta aqui no blog o que é, nem o conteúdo do que vi.estou mais escrevendo aqui pra vê se fico mais de boa engraçado isso por que já já eu começo a viaja na batata que nem agora e ninguém vai me entende auahuahuaha.
bem Verdade sobre aquele ditado o que os olhos não ver coração não sente.
mais também é verdade sobre esse que eu inventei agora o que coração não tem mente odeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário