sábado, 20 de junho de 2009

Morrer...

Esses dias tem acontecido uma series de morte pelo seguinte fator.
"Mulher larga do homem ele não aguenta e se mata...."
1ºO que a pessoa que ira se mata vai se beneficiar?
Exatamente isso que você estar pensado nada.
2ºÉ a pessoa que se mata vai pensa "me matei por amo a ela".. AMO A ELA O ESCASARAALHO.(ps aprimora meu vocabulários com junções de palavras que eu mesmo invento)
Isso não é nada mais que pensa apenas nela mesma mais ela estar tão cega que nem vai nota.
3ºJá não tenho mais o que dizer é idiota, egoísta, sem sentido, fruto de pessoas fracas e que acham que vai ganha algo com isso.
Agora a real é pouco mais de longo meses estou vivendo uma rotina de trabalho ,estudo,pc...
Pessoal diz q eu preciso arranja uma namorada mais so você para e pensa "rony igual criança grande" ja é altamente intuitivo um dos motivos para eu ser mal amado bem é isso mais informações puxem papo cumigo xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário