sexta-feira, 5 de junho de 2009

Lua

Hoje é lua cheia...
como toda lua cheia eu mudo tudo em min
hoje deu vontade de apaga o orkut hehehe "uffa menos uma coisa tonta pra tira minha atenção"
agora refletir todas as coisas que eu passei e só chego a uma resposta.
1º entendi que se eu tivesse uma namorada ela provavelmente teria uma PUTA VERGONHA DE MIN.Por as coisas que eu faço é como bruno tem falado "VaRiOs GrAuS dE FoRmiDavEl".
2ºentendi que GUILTY GEAR é DEMAIS X1?
3ºentendi as coisas nunca são do jeito que eu quero.
4ºentendi que ninguém me leva serio quando eu quero ser levado a serio.
5ºe ultimo mais não menos importante Não entendo como eu consigo ser feliz assim =D.
talvez por que não do valor a dinheiro e sim aos amigos passa um bom tempo com eles e da risada e fazer minhas "Ronisces" com eles me faz feliz sera que preciso muda?

Um comentário:

  1. Seus vários graus de formidável fazem e você o que é e é por isso que tu é especial!!! xD!!!

    Chaaaaarliiiiieeee!!! (tá, parei!) "/

    :**

    ResponderExcluir